Toddynho lança perfis na internet para fortalecer relação com os pais

A Toddynho criou perfis nas redes sociais para estreitar o relacionamento da marca com os internautas. A partir das páginas no Facebook,Twitter e Orkut, os consumidores  terão acesso a informações e conteúdos interativos para pais e filhos.

A iniciativa da marca da Pepsico pretende reforçar o conceito “Companheiro de Aventuras do seu filho”, além de formar um diálogo direto, principalmente com as mães, sobre temas como nutrição e imaginação. Nas atualizações e postagens nos canais também estarão incluídas dicas e sugestões de atividades para serem feitas com os filhos.

Fonte: Mundo do Marketing

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s