Colgate compartilha sorrisos no Reino Unido

A VML London criou uma campanha para a Colgate que coloca imagens dos fãs da marca no Facebook, em um outdoor digital. A iniciativa teve início com a ação que incentivava os usuários a “compartilhar um sorriso”, enviando fotos de si mesmos sorrindo.

O objetivo da campanha é “recolher” 1 milhão de sorrisos durante todo o verão europeu. Se a meta for atingida, a marca irá doar £ 100.000 para uma instituição de caridade. Os outdoors podem ser vistos nas cidades de Birmingham, Liverpool e London; e fazem parte de uma ampla estratégia de divulgação da Colgate, que ainda contempla rádio e ações online, criadas por meio de um esforço das agências MEC, Cohn & Wolfe, London VML, VisualGrand, e Mars.

Fonte: Meio e Mensagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s