STRIDE convida usuários a quebrarem 100 recordes ridículos em 100 dias

Mais uma campanha nonsense para a marca de chicletes STRIDE.

Para quem nunca ouviu falar, a marca sempre surge com campanhas bizarras focadas na sua assinatura “The Ridiculously Long Lasting Gum”, ou seja, um chiclete que dura tanto que chega a ser ridículo.

Para enfatizar o sabor de longa duração de sua goma, a Stride e a agência JWT New York lançaram “Be Ridiculously Long Lasting”, definindo uma série de registros ridículos e depois desafiando os usuários do Facebook para quebrá-las. A Stride está postando um novo filme online todos os dias nos próximos 100 dias, cada um mostrando algo ridículo sendo feito e o seu tempo de duração. Os espectadores são convidados a quebrar os recordes, postando vídeos online, concorrendo assim a 500 dólares em dinheiro.

Já foram lançados 8 vídeos no Facebook. O primeiro da série vocês conferem abaixo.

STRIDE® Gum LONG LASTING RECORD #1: Longest Balloon Volley Using Heads

Fonte: Ypsilon 2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s