MasterCard une emocional e promocional

Após desenvolver uma pesquisa qualitativa e quantitativa, a WMcCann chegou a duas conclusões e uma nova ideia. A primeira das duas conclusões nem requeria um estudo para ser verificada: o mote “não tem preço” (“priceless”, no original em inglês), criado pela McCann Erickson global há mais de uma década para a MasterCard, tem forte apelo popular no dia-a-dia dos consumidores, a ponto de ter se tornado um elemento quase folclórico na relação entre a empresa e a sociedade brasileira.

A segunda constatação se refere ao sistema de troca de pontos MasterCard Surpreenda, criado pela companhia de pagamentos. A WMcCann percebeu, nas palavras da diretora de atendimento, Paula Fernandes, “que já existiam usuários do Surpreenda que advogam em favor da marca, e aqueles que o desconhecem, ao serem informados sobre como funciona, sentem vontade de aderir ao programa”.

A partir dessas duas conclusões, a agência fechou com o cliente uma nova ideia, que guiará as campanhas de MasterCard em TV aberta, paga, revistas, diários, sites, Facebook, Twitter e vídeos interativos online pelo menos até o fim de 2011. “Surpreender alguém todos os dias: não tem preço” vai ser o novo slogan, que acompanhará peças mostrando gente sendo surpreendida ao receber diversos tipos de presentes — alusão à troca de pontos acumulados nos cartões MasterCard por produtos e serviços de empresas parceiras.

A assinatura provocativa “E você, já surpreendeu alguém hoje?” finaliza os filmes, convidando os clientes a conhecerem o programa Surpreenda. “O Brasil está liderando o processo de criação desse novo mote, que estamos exportando para outros países, buscando inovar”, afirmou Beatriz Galloni, vice-presidente de marketing da MasterCard Brasil e Cone Sul.

Fonte:Meio e Mensagem

Anúncios

Um pensamento sobre “MasterCard une emocional e promocional

  1. Como se consegue acessar essa merda de ppmaster, tem em tudo que e lingua, so que em portugues, vc nao consegue acessar, fui efetuar uma compra e me disseram que nao podia fazer…esse diabo de cartao e de credito ou debito?
    Como e de credito se vc nao pode comprar nada parcelado?
    quais os supermercados que aceitam essa porcaria?
    Favor informarem, porque e mais facil vc saber quem pintou o Michael Jachson de branco…saber quem matou a Odete Hoyttmman, subir e descer o hymalaia de costas treis vezes e saber o numero do atestado de obto da mae do papa, para conseguir usar esse cartao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s