Greenpeace desafia mini Darth Vader

O Greenpeace lançou uma campanha que faz paródia ao filme “The Force”, criado pela Deutsch, para Volkswagen. O primeiro vídeo da organização (“Episódio I”) mostra o pequeno Darth Vader, que arrebatou milhões de views no YouTube, interagindo com o Passat. Em seguida, surge um mini Obi Wan Kenobi e mais diversos outros personagens do universo Star Wars.

No primeiro episódio, o filme do Greenpeace apresenta (em texto) que a Volkswagen está “ameaçando” o planeta por se recusar a cortar suas emissões de CO2. Em seu canal no YouTube, a organização explica que a montadora está se opondo a decisões europeias. O Greenpeace diz, porém, que ela sente “o bem” na Volkswagen e pede que o público ajude a Volkswagen a sair do lado negro da força.

A campanha mostra o logo da montadora como a “Estrela da Morte”. Os pequenos personagens sacam seus sabres de laser. No final do vídeo, o Greenpeace usa a expressão “junte-se aos rebeldes” e chama para o segundo episódio.
A segunda parte da campanha apresenta o pequeno Darth Vader se rendendo aos rebeldes. Tudo entremeado com a trilha de Star Wars.

Fonte: Meio e Mensagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s