Outdoor da superstição

A Leo Burnett Iberia criou para um shopping de Portugal outdoor interativo para saber se a população de lá acredita em superstição. O objetivo foi divulgar uma exposição de bruxaria do shopping, mas certamente serviu para criar um buzz por quem passava no local da peça.

Para medir quantas pessoas acreditam no sobrenatural, foi colocado um sensor embaixo da escada instalada perto do outdoor para registrar quem passou por baixo da escada tranquilamente e quem não deu chance para o azar. Para saber o placar final, assista ao videocase e às reações das pessoas.

Fonte: Blogcitário

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s