Loducca faz ação em restaurantes para MTV

Espalhando cada vez mais o conceito “A Música não para”, a Loducca faz ação diferenciada em rede japonesa de fast food, criada para MTV.

A agência transformou os hashis da rede japonesa Kappa Sushi em baquetas e criou jogo americano que simula uma bateria. A ação, que terá duração de aproximadamente um mês, já começou e tem a previsão de distribuir aproximadamente 30 mil jogos nas 11 unidades da rede de restaurantes que existe em São Paulo e ABC paulista.

A criação é de Alex Adati e Rafael Beretta, com direção de criação de Cássio Moron, Marco Monteiro e Pedro Guerra e direção geral de criação de Guga Ketzer.

 


Ficha Técnica
Agência: Loducca
Anunciante: MTV
Criação: Alex Adati e Rafael Beretta
Direção de Criação: Cássio Moron, Marco Monteiro e Pedro Guerra
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: Carmen Assumpção, Sabrina Spinelli e Gisele Kumruian
Planejamento: Isabella Mulholland e Mariana Quintanilha?
Mídia: Daniel Chalfon e Kelly Cotta
Produtor Executivo de Criação: Sid Fernandes
Aprovação Cliente: Wagner Gorab, Lilian Chwartzmann e Ana Penteado

Fonte: Portal da Propaganda

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s