Jose Cuervo reformula conceito da marca

A Jose Cuervo promove seu reposicionamento para o mercado global. A marca reformulou sua assinatura substituindo o conceito “Living Notoriously Well” por “Cuervo. The tequila from Tequila”, que será estendido a todo portfólio da empresa. A Jose Cuervo realiza ainda a ação “Ice Cold Serve”, a partir do segundo semestre também como parte no novo posicionamento da destilaria. A iniciativa tem o objetivo de incentivar os consumidores a apreciar a bebida gelada a -10°C, como são servidas no México.


Antes

Fonte: Mundo do Marketing

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s