Fiat lança campanha do novo Bravo T-Jet

A Fiat, em parceria com a Leo Burnett Tailor Made, coloca no ar a partir do dia 19 a campanha do novo Bravo T-Jet. O modelo chega ao mercado ainda mais potente e tecnológico, com motor turbo e botão Overbooster, que aumenta o torque deixando a direção mais esportiva.

A campanha é composta por dois filmes e anúncios em mídia impressa, com a assinatura “Novo Bravo T-Jet. A Bravura está de volta”. Tendo como alvo o público masculino, o objetivo é resgatar o prazer de dirigir e a paixão por carros em um segmento que vinha sendo pouco explorado.  A primeira versão do Bravo foi lançada em 2010, tendo como grandes atrativos a performance e design, além de  equipamentos com tecnologia de última geração que o tornam realmente completo.

O filme de lançamento da nova campanha, denominado ‘Teatro’, vai ao ar no dia 19 e mostra vários modelos Bravo T-Jet , destacando a estabilidade e a potência.  A cena corta para o palco de um grandioso teatro, onde os carros são protagonistas de um espetáculo visto por uma imensa platéia, que aplaude incessantemente. Uma mulher percebe que seu marido não agüenta a emoção e chora ao ver o espetáculo dos carros. Mas não é só ele. Vários outros homens da platéia também não contêm as lágrimas vendo o balé dos Bravos T-Jet. Tudo isso acontece ao som da famosa ária “Nessum Dorma”, da ópera “Turandot”, de Puccini. A criação é de Sérgio Lobo , Breno Balbino, Tomas Correa , Fábio Nagano, com direção de criação do VP Ruy Lindenberg.

O segundo filme, ‘Botão’, vai ao ar na semana do dia 25 de junho, e destacará o botão Overbooster, o principal diferencial do Bravo T-Jet. O roteiro mostra diversas cenas clássicas de cinema e televisão, onde personagens apertam um botão misterioso e algo inesperado acontece. No fim do comercial percebemos que o mesmo acontece quando alguém aperta o botão overbooster. A criação e direção de criação é do VP Marcelo Reis.

A campanha tem veiculação nacional, podendo ser vista nos principais canais pagos e abertos, além de anúncios nos principais veículos.

Sobre a FIAT – Compromisso com o Brasil, pioneirismo e inovação como características marcantes, produtos de alta qualidade e tecnologia, design admirado, respeito ao consumidor e responsabilidade social. Estes atributos compõem o perfil da FIAT Automóveis, uma das empresas automobilísticas com maior crescimento no mercado brasileiro e líder de vendas no setor. Prestes a completar 35 anos de operação no Brasil, a Fiat Automóveis é líder no mercado brasileiro pela nona vez com um total de 760.495 automóveis e veículos comerciais leves emplacados em 2010

Fonte: Portal da Propaganda

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s