Perrier: Le Club

Le Club  é um projeto interativo criado pela Ogilvy Paris para a Perrier que faz com que um canal de vídeo do YouTube fique mais sexy e mais quente na medida em o número de espectadores aumenta. Quanto mais visitantes chegam ao canal e assistem aos primeiros vídeos, novos vídeos vão sendo desbloqueados. Foram mais de três milhões de visualizações até agora.

Para incentivar o buzz, ao compartilhar a campanha por e-mail, Facebook ou Twitter os telespectadores conseguem desbloquear o próximo vídeo imediatamente para si mesmos. Eles também podem fazer o download da música do clipe. Confiram abaixo o primeiro filme e aqui o canal do You Tube. Não é o primeiro projeto de crowdsourcing deste tipo onde a marca faz com que as pessoas se reúnam para ver novos conteúdos. Em 2006 a CP+B fez isso para o Burger King com o filme das acrobacias de moto do personagem vestido de galinha. Mas está bem executadinho…

Fonte: Update or Die
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s