VONO lança site para ser visto enquanto o consumidor prepara sopa

Página vai disponibilizar filmes do “Festival do Minuto” para o internauta relaxar e aguardar o preparo da sopa

O preparo das Sopas Vono®, marca da Ajinomoto que é líder do mercado de sopas individuais instantâneas no Brasil, ficou ainda mais gostoso com o lançamento do site “Minuto Vono de Cinema”, criado pela Fischer&Friends. Por meio de uma parceria com o “Festival do Minuto”, o hotsite criado exclusivamente para a marca vai disponibilizar filmes curtos para o consumidor assistir e relaxar enquanto prepara sua Vono®.

Ao entrar no site, o consumidor já se depara com a pergunta “Como você vai preparar sua Vono hoje?” e as opções “fogão” ou “microondas. De acordo com a resposta, o site dá instruções de preparo e, em seguida, coloca à disposição do internauta o primeiro filme de 1 minuto. Depois, uma pausa rápida com mais dicas de preparo correto para manter o sabor e qualidade de Vono e o segundo filme entra no ar.

“Ao invés de criarmos um site que só apresentasse o produto, decidimos dar um papel mais estratégico a um canal tão importante para os consumidores. E aí chegamos à ideia de um site para o momento de preparo de Vono”, diz Bruno Mendonça, Diretor de Convergência da Fischer&Friends.

Na proposta “Minuto Vono de Cinema”, a página virtual apresenta um layout que transmite a sensação de conforto e aconchego, e transforma o computador na sala do consumidor.

“A ideia é lembrar o consumidor que Vono é uma refeição prática e saborosa, além de rápida de preparar – tão rápida que você prepara enquanto assiste a um filme do Festival do Minuto”, ressalta Bruno Mendonça.

Além dos vídeos do “Festival do Minuto”, que possuem a duração exata do preparo da sopa, o consumidor encontra no site o filme da campanha publicitária atual e informações nutricionais e dicas sobre os sabores de Vono. O Twitter da marca também está presente na página virtual.

Para conferir as novidades, acesse: http://www.vono.com.br/

Twitter: @sopasvono

Ficha Técnica
Direção de criação: Victor Sant’Anna
Head de convergência: Pedro Porto
Criação: Bruno Mendonça e Artur Polatti
Redação: Bruno Mendonça e Rafael Moreno
Direção de arte: Artur Polatti e Renato Michalischen
Mídia: Adrian Ferguson, Daniel Gunji, Thiago Ribeiro, Eliane Passos e George Braga
Atendimento: Alex Isnenghi, Marcella Ferreira, Caroline Paulino, Paula Borges
Projetos: Suzana Lin
Produção: Um Studio
Aprovação pelo cliente: Adriana Moucherek, Fernanda David e Anna Rocha

Fonte: Portal da Propaganda

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