Ação de Nebacetin moderniza o clássico “Jogo da Vida”

As campanhas publicitárias da indústria farmacêutica geralmente ficam naquelas vergonhas do corpo humano em um 3D mal feito e discurso didático, o que faz todo mundo ser ainda mais saudosista com aquela época do pai e seu Gelol.

Mas a nova iniciativa de Nebacetin traz um componente bem mais interessante, que assim como no filme para TV e material impresso, segue o conceito “As famílias mudam. O jeito de cuidar não.”.

Trata-se de uma versão repaginada do clássico “Jogo da Vida”, que aqui ganhou o subtítulo“Famílias Modernas”. O jogo de tabuleiro da marca traz quatro novos personagens: O filho de pais divorciados, o filho adotivo, a mulher independente e o gay, que vivem situações para envolver os jogadores em contextos da atualidade.

Também tem outros componentes inéditos no jogo, como redes sociais e novas profissões, como programador de internet e chef de cozinha, adaptando 55 casas do tabuleiro e mantendo as outras 104 originais.

O melhor da ideia é que não é só um kit pra dar de brinde para imprensa e poucos selecionados. Quem quiser ter o “Jogo da Vida: Famílias Modernas”, pode encomendar através do sitenebacetin.com.br/jogodavida, pagando apenas o frete. Serão distribuidos 39 mil exemplares.

A criação é da Santa Clara.

Fonte: Brainstorm9

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s