Smirnoff lança embalagem em edição limitada no Brasil

A Smirnoff lança este mês uma embalagem em edição limitada no Brasil. O rótulo possui um design estilizado, criado pelo time global da empresa, com a imagem da águia, símbolo da marca. O produto, que já passou pela América Latina, na Argentina, será comercializado no mesmo valor que a versão tradicional, R$ 24,90, e estará disponível enquanto durarem os estoques. A ação faz parte da estratégia da Smirnoff de oferecer aos consumidores, ao menos duas vezes ao ano, uma edição limitada.

Fonte: Mundo do Marketing

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s