Guaraná Antarctica muda nomes de veículos

E se em vez de Vírgula, o portal de entretenimento, música e artes passasse a se chamar Ponto? Ou se, de repente, começasse a nevar no Nordeste? Ou então, se ao ligar a TV, os espectadores descobrissem que, depois de 20 anos, a tradicional sigla MTV, na verdade, significa “Mambo TV” ou “Macarronada TV”?

Essas coisas improváveis viraram realidade nessa sexta-feira. Em uma ação publicitária, o Guaraná Antarctiva, da Ambev, mudou o nome e mexeu com o noticiário de alguns veículos de mídia. O objetivo é sustentar e divulgar a campanha “Acha que já viu de tudo?”, lançada pela marca pela agência DM9DDB, que apresenta o conceito de que é possível ver qualquer coisa nesse mundo, menos a secreta e exclusiva fórmula do Guaraná Antarctica.

Ao longo de todo o dia, a home do Climatempo, por exemplo, exibe uma foto de uma paisagem embranquecida pelo gelo, com a manchete “Neve no Nordeste”. Já o portal Vírgula mudou de nome, exibindo a palavra “Ponto” como logo em sua abertura. O Ig também participa da ação, com um banner verde em sua página inicial, convidando o internauta a clicar para ter a certeza de que ele ainda não viu de tudo.

Já a ação na MTV acontecerá ao longo de toda a semana e brincará com a letra M do nome do canal. Em vez do Music (de Music Television) nas chamadas, o M será trocado por termos como “Mambo”, “Macarrão” ou “Mágica”.

Fonte: Meio e Mensagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s