Google também promove Chrome com celebridade: Lady Gaga

O Google está investindo pesado para promover o Chrome, e não satisfeito com uma campanha nos moldes tradicionais para televisão, chamou também uma celebridade.

E não qualquer uma, mas a “pessoa” mais midiática desses tempos e sua gigantesca base de fãs empolgados na internet – que na semana passada alcançou 10 milhões de seguidores no Twitter.

O novo comercial do navegador do Google mostra como Lady Gaga utiliza a internet para se comunicar com seus “Little Monsters”, após pedir aos fãs para que enviassem vídeos com interpretações da nova música “Edge of Glory”.

Exaltando o poder da web, o vídeo continua a assinatura da campanha criada pela BBH e pelo Google Creative Lab“The Web Is What You Make Of It”.

O comercial vai ter muito mais exposição na internet do que na televisão – atualmente já conta com mais de 500 mil views – mas se aproveita do ápice de popularidade de Lady Gaga, que lançou oficialmente hoje seu novo álbum, “Born This Way”, após semanas de teasers, músicas vazadas e clipes polêmicos.

Fonte: Brainstorm9

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s