Chiclete Stride usa humor negro para mostrar que tem sabor duradouro

stride_morte

Para mostrar que o sabor do chiclete Stride dura muito, a JWT de Nova York resolveu usar um tipo de humor que é muito apreciado nas redes sociais (ou assim eles dizem): o humor negro.

Nesse comercial, a agência mostra que o chiclete Stride tem um sabor tão duradouro, que supera até a morte.

http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=23061242&server=vimeo.com&show_title=0&show_byline=0&show_portrait=0&color=&fullscreen=1&autoplay=0&loop=0

Fonte: Comunicadores

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s