Trident lança produto com exclusividade no Facebook

A Kraft Foods realizou o lançamento exclusivo de Trident Sensations na fan page da marca no Facebook. Em abril, a empresa postou um teaser (imagem abaixo) sobre o produto e propôs um desafio aos internautas: após 100 comentários, a novidade seria revelada. A ação teve como resultado a interação de cerca de três mil dos 45 mil seguidores em posts sobre o assunto, um número quatro vezes maior do que em uma semana comum.

À venda nos Estados Unidos, Trident Sensations chegou às lojas brasileiras este mês. Para o lançamento, a empresa realiza sampling com quatro milhões de unidades do produto e conta com materiais promocionais nos pontos de venda. O novo produto está disponível em duas versões: abacaxi com maçã verde e morango com laranja, em embalagens em formato de estojo com sete unidades cada.

Fonte: Mundo do Marketing

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s