Food Fight | TUMS mostra que não é preciso mais lutar com sua comida

Ano passado a marca TUMS, um antiácido para má digestão e neutralização da acidez estomacal que pertence a gigante farmacêutica GlaxoSmithKline, iniciava uma campanha hilária chamada “Food Fight”, e acaba de lançar uma nova leva de comerciais muito engraçados.

Seguindo a premissa de que não é preciso brigar com a sua comida predileta, a campanha “Food Fight” ilustra diversas situações onde os protagonistas cravam uma verdadeira briga com seus alimentos. A ideia é mostrar que não é precisar lutar (literalmente) com sua comida, basta tomar Tums!

Criação da Grey.

CORN DOG

EGG ROLL

HAMBURGER

SNACK STAND

Fonte: Ypsilon2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s