Absolut Atelier, uma casa para transmitir a essência da marca em Estocolmo

No fim do ano passado, a Absolut inaugurou em Estocolmo o que chamam de Atelier, um espaço de 800 metros quadrados com o objetivo de transmitir a essência da marca em diversos cômodos.

Eles explicam assim: “Imagine ser convidado para jantar pela primeira vez na casa de um amigo. Experimentar a atmosfera, a comida, a companhia e a hospitalidade diz muito sobre quem é esse seu amigo.”

Essa experiência multi-dimensional com a Absolut inclui um grande laço com artes, que a marca sempre teve, degustação e ensinamentos sobre o processo de produção da vodka – a Akademi. E é lá que fica o que chamam de a maior tela touch do mundo, onde se navega por conteúdo, ferramentas e a história de propaganda da bebida sueca.

Esse tipo de iniciativa, que insere as pessoas no lifestyle de uma marca, é especialmente útil para produtos com restrições publicitárias, como é o caso de bebidas alcóolicas, mas no vídeo abaixo você vai se impressionar ao saber que a Absolut tem seu próprio Diretor de Brand Education – que explica o Atelier.

 Fonte: Brainstorm9
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s