Se mijar, não dirija!

A Publicis italiana criou para a cerveja McFarland uma forma surpreendente de lembrar aos bêbados o perigo de pegar no volante depois da saideira: instalar sensores no próprio mictório para fazer este serviço.

Como a média permitida para dirigir com álcool no sangue é de apenas uma garrafa e um cara leva cerca de 24 segundos para eliminar esta quantidade no banheiro, uma pequena tarja de sensor térmico entra em ação depois de 25 segundos (indicando que o cara tomou todas) e revela o seguinte texto: isto está levando muito tempo para quem bebeu apenas uma cerveja. Chame o táxi.

Dos que estavam lúcidos para compreender a mensagem, quase 70% seguiram a recomendação. Mais case mostrando que hoje em dia tudo vira mídia.

Fonte: Blogcitário

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s