Budweiser lança reality show online

A Budweiser lança nesta semana o “Bud United Presents: The Big Time”, uma espécie de reality show social, que usará os fans da marca no Facebook e no Renren como participantes.

A ação dará aos internautas a chance de viver seus grandes sonhos, como trabalhar na cozinha de um chefe-celebridade ou então participar de uma corrida da Nascar. Ainda não há data certa para a exibição do primeiro episódio.

O Bud United foi criado no ano passado com a proposta de ser uma plataforma global de experiências para conectar os consumidores da empresa. A ideia do programa é conseguir mais seguidores nas redes sociais e gerar discussões.

Fonte: AdNews

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s