Pepsi volta à TV com comercial escolhido por consumidores

O novo filme da campanha “Pode ser Pepsi”, estrelado pelas gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres, teve seu desfecho definido pelos consumidores. Foram gravados três finais diferentes com situações inusitadas. O final em que os três tomam banho de banheira juntos foi escolhido com 53% dos votos.

Criado pela AlmapBBDO, o filme começa com um garçom de uma lanchonete do aeroporto falando para um cliente “Só tem Pepsi. Pode ser?”. O garoto aceita, dá um gole enquanto a locução em off explica: “já reparou que o pode ser, pode ser cada vez melhor?” e a cena é cortada para dentro de um avião. A aeromoça avisa o garoto: “Só tem lugar no meio, pode ser?”. Sem olhar para o assento ele aceita e acaba sentando na poltrona entre as gêmeas do nado sincronizado.

Na próxima cena, os três personagens estão tentando pegar um taxi debaixo de uma chuva muito forte. As gêmeas perguntam se eles podem dividir um carro e ele logo diz: “Pode!”. Em seguida, eles estão na recepção de um hotel fazendo o check-in e o recepcionista explica: “Só tem um quarto disponível, pode ser?”. Na última cena, os três estão dentro do banheiro do quarto e o garoto diz para as gêmeas “Só tem essa banheira, pode ser?”, as duas respondem que pode. Em seguida, os três estão dentro da banheira cheios de espuma e as gêmeas executam alguns movimentos do nado sincronizado.

Fonte: AdNews

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s