Cinema no engarrafamento

Ficar preso no trânsito é uma triste rotina para todos que moram em grandes cidades. Em alguns casos, é até possível assistir a um filme enquanto o tempo passa. Acho que foi isso que os criativos da Ogilvy & Mather da Colômbia pensaram para a Coca-Cola quando instalaram um grande telão em Bogotá, para fazer algo que era impensável: divertir as pessoas dentro do engarrafamento.

Ao lado da tela, um grande banner pede para os motoristas sintonizarem em uma emissora e, para acompanhar os filmes que duram cerca de 1 minuto, promotores distribuíam pipoca e Coca-Cola. Mais uma vez, a marca conseguiu traduzir muito bem o seu conceito de felicidade. Como você poderá ver no videocase, a ação custou muito pouco diante do grande buzz de mídia espontânea que ela gerou.

Fonte: Blogcitário

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s