Ação envolvendo cabine fotográfica entrega caricaturas ao invés de fotos

Pictionary é o clássico jogo de tabuleiro onde equipes precisam desenhar para ganhar. Em uma corrida contra o tempo, as equipes tentam adivinhar várias palavras rabiscando pistas entre si. Podem ser pessoas, lugares, animais, objetos, ações e algumas coisas que você nem imagina como desenhar. Não é preciso ser artista para jogar; apenas ter um pouco de imaginação.

Pensando em promover o jogo, a Ogilvy & Mather realizou uma ação em um shopping da Colômbia que foi pra lá de bacana. Estamos falando daquelas cabines fotográficas (photo booth), onde as pessoas eram atraídas para tirarem fotos gratuítas. Mas o que ganhavam era por fim uma supresa. Em apenas 10 segundos as pessoas recebiam uma caricatura de sua “foto”. Mérito do ilustrador Beto Garavito. O objetivo era mostrar a dinâmica do jogo, onde para vencer é preciso ser rápido na hora de desenhar.

Os resultados foram bem positivos. Por dia, cerca de 15,000 pessoas viram a ação acontecendo e 800 participaram e levaram pra casa suas caricaturas, resultando num compartilhamento imediato de seus desenhos em redes sociais.

Fonte: Ypsilon2

Anúncios

Um pensamento sobre “Ação envolvendo cabine fotográfica entrega caricaturas ao invés de fotos

  1. A vdd é q seus videos são bons, mas nada se compara com seu vlog, com ideias soltas, saindo naturalmente de sua cabeça! não textos prontos com um cara imitando os repórteres do cqc! abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s