Kaiser lança latas temáticas de times de SP

A Kaiser lança quatro latas temáticas dos times paulistas do G4, São Paulo, Santos, Palmeiras e Corinthians. A parceria entre a empresa e as equipes se estenderá até a Copa do Mundo de 2014 e permitirá a exposição da marca em placas nos estádios e a utilização da imagem dos escudos das equipes e dos jogadores. A Kaiser também realizará ações de sampling e criou um site para oferecer informações sobre jogos e promoções.
Parte da renda obtida com as vendas será destinada para os clubes. No layout das latas há frases dos hinos dos times e consumidor poderá comprar embalagens diferentes para compor estrofes. Com a iniciativa, a Kaiser pretende estimular o consumo e estreitar sua relação com os fãs do esporte.

Fonte: Mundo do Marketing

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s