Apple e Hugo Boss dão kits a consumidores em promoção

A Apple e a Hugo Boss se uniram para uma ação online e em shoppings de São Paulo. Nos centros comerciais, as marcas montarão uma Flare 320, caixa que cria projeções holográficas a partir de frascos de Hugo Boss e de um Ipod. Os consumidores poderão ver a ação Hugo & Apple nos shoppings Eldorado, Pátio Higienópolis, Morumbi, Metrópole e Anália Franco até o fim desta semana.

Já na internet, a iniciativa conta com um hotsite que realizará um concurso cultural. Para participar, o internauta deve responder a pergunta “O que uma marca precisa ter para ser considerada inovadora?”. O autor da melhor frase ganhará um kit Hugo Boss e um Ipod Shuffle, enquanto o segundo receberá somente o kit. Os participantes também poderão postar músicas que considerem de acordo com o estilo de vida de quem utiliza os produtos, o que servirá como critério de desempate. A agência Tedesco Comunicação assina a criação do projeto.

Fonte: Mundo do Marketing

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s