Friskies lança campanha com cachorros para mostrar o porque você deve ter um gato

Utilizando a boa e velha técnica de slow motion para promover produtos de animais, a Friskies teve a brilhante ideia de utilizar cachorros, porém para mostrar alguns dos motivos dos quais você deve ter um gato, e não um cão. Isso mesmo, coisa de louco. A assinatura é simples e direta: Get a cat.

Criação da JWT Johannesburg, com produção da Catapult e direção de Jonathan Boynten Lee.

BAG FIGHT

WET DOG

SLOBBER DOG

Fonte: Ypsilon2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s