Neymar “mudo” em filme da Nextel

Nesta quinta-feira, 28, a Nextel estreia um novo comercial com Neymar. Na mesma linha dos filmes já veiculados, o atacante anda pela praia e fala, ou melhor, parece que fala. O telespectador não vai ouvir o que ele está dizendo, e não adianta aumentar o volume, pois o comercial não tem áudio. Isso porque o objetivo da ação é divulgar o serviço “Push to Tweet”, que a operadora lançou no início deste ano.

O serviço exclusivo para clientes Nextel permite que o internauta poste no Twitter um áudio via rádio. Para ouvir o que o jogador está dizendo, os telespectadores terão que entrar no portal do jogador, que logo os direcionará para o perfil dele na rede social. Lá, será publicada uma mensagem de voz, via Push to Tweet durante seis dias, sendo uma mensagem por dia entre 28 de abril a 3 de maio.

A ação foi desenvolvida pela Loducca, com criação de Guga Ketzer, Cássio Moron e Wolfgang F. Covi, direção de criação de Cássio Moron, Marco Monteiro e Pedro Guerra. A produção foi da O2 Filmes, com direção de Alex Gabassi, e a produção de áudio ficou a cargo da Tentáculo.

Fonte: Meio e Mensagem

Não gostei da palavra TWEETAR no texto, existiam outras opções para serem colocadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s