HP lança notebook com exclusividade no Walmart

A HP lança o notebook Pavilon Flowers em parceria com o Walmart, com foco no Dia das Mães. A iniciativa teve como base uma pesquisa feita pela rede de supermercados que apontou as mulheres como principais consumidoras da área de tecnologia nas lojas (63%).

O produto foi fabricado com cores vibrantes, design floral e o teclado na cor branca com letras em lilás. O lançamento está disponível nas lojas da rede e os consumidores poderão ainda baixar as músicas da Universal Music de forma ilimitadas por um ano, devido a uma parceria da HP com a gravadora. A expectativa é que mais da metade do estoque seja vendida ainda nas primeiras semanas.

Fonte: Mundo do Marketing

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s