Gisele Bündchen posa em vitrine de loja em São Paulo

Das passarelas de Milão, Toquio e Nova York para uma vitrine de loja. Essa foi a mais recente aparição da modelo Gisele Bündchen, que nesta quinta-feira 28 esteve por 10 minutos na vitrine da C&A, no Shopping Iguatemi, em São Paulo, para mostrar apenas dois (uma combinação de short e blazer e um macacão preto) dos 100 looks que compõem a nova coleção que leva o seu nome. A vitrine reproduzia o ambiente de um guarda-roupa, com espelho, puff e biombo em tons dourados e preto.

A ação da DM9DDB foi realizada ao som de uma regravação da música “Você consegue” (“You Got It”), de Roy Orbison, mas tudo que a platéia conseguiu ver, e sentir, foi muita chuva.

Espremidos na calçada da avenida Brigadeiro Faria Lima, curiosos e jornalistas tentavam obter o melhor ângulo para registrar as imagens da celebridade.

Entre uma pose e outra, Bündchen acenou, mandou beijos e corações para os espectadores que ainda puderam ver a top numa segunda aparição relâmpago, dentro da loja.

As peças da coleção já estão disponíveis em todas as lojas da rede nacionalmente. Inspirada no guarda-roupa da modelo, a coleção segue a estratégia da C&A de explorar o estilo das celebridades, a exemplo do que já foi feito com Christina Aguilera, Isabeli Fontana, Stella McCartney, Fergie, entre outras beldades.

Veja:

Fonte: Meio e Mensagem
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s