Gatorade sai da Almap e vai para a Lew’Lara

A PepsiCo resolveu mudar a agência brasileira da marca Gatorade: a conta deixa a AlmapBBDO e segue para a Lew’Lara\TBWA. A decisão segue alinhamento internacional desencadeado em 2008, quando a verba de Gatorade nos Estados Unidos seguiu para a TBWA\Chiat\Day, após quase 50 anos de relacionamento com a BBDO. O atual objetivo do anunciante no Brasil é aumentar suas vendas do produto no período que antecede a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

Fonte: Meio e Mensagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s