TAM cria ação digital inédita para MSN

A TAM Linhas Aéreas lança  nesta quarta-feira, 27 de abril, uma ação de marketing inédita no mercado brasileiro e na América Latina. Desde a zero hora até o fim do dia a home page do portal http://www.msn.com.br hospeda um formato de mídia virtual inovador e interativo, que permite girar e desdobrar um cubo em 3D. Em cada uma das faces que formam a figura geométrica são apresentados os elementos do Programa TAM Fidelidade, com a utilização de ferramentas como efeitos de simulação e vídeo.

Criada pela agência Young & Rubicam, a ação vai gerar um volume de audiência estimado em 9,7MM de usuários em um único dia. De forma clara, didática e interativa, ela explica como o internauta pode resgatar seus pontos e para onde pode viajar com eles, quais os benefícios do programa TAM Fidelidade e os pontos necessários para atingir as suas diferentes categorias. De acordo com a Microsoft Advertising, esta é a primeira iniciativa do mercado brasileiro e da América Latina com este formato.

Fonte: AdNews

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s