Seleção Brasileira anuncia + um patrocinador

A seleção brasileira foi a escolhida pela empresa suíça Parmigiani, de relógios de luxo, que quer entrar no mercado do futebol. A companhia já é patrocinadora de modalidades como iatismo, polo, vela e golfe, e decidiu agora apostar no mais popular dos esportes.

O acordo vai durar até o final da Copa de 2014 e será anunciado na terça-feira (03), em festa no Rio de Janeiro, informa a Folha.

A companhia fechou neste mês a compra da 11ª cota da CBF e poderá estampar sua marca nas placas de publicidade estática e também no banner da seleção.

A camisa de treino da equipe nacional, o espaço mais nobre, ficou fora do negócio. A empresa vai pagar cerca de R$ 10 milhões por ano.

A Nike é a principal patrocinadora da seleção, com investimentos de quase R$ 63 milhões por ano. O Itaú vem em segundo lugar, com aproximadamente R$ 35 milhões, seguido da Seara, com R$ 26 milhões.

Fonte: CCSP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s