Rádio Skol agora também está no MSN Messenger

Buscando oferecer um novo conteúdo para seu consumidor, a Skol leva sua emissora online para outro canal: o MSN Messenger. Por meio de uma tab inserida na página do programa, os usuários poderão acessar a Rádio Skol enquanto conversam com seus contatos, podendo compartilhar o que estiverem ouvindo e chamá-los para ouvir também. O projeto é assinado pela Aorta, F/Nazca e Microsoft.

Com todas as funcionalidades atuais do próprio site, a tab oferece integração com as redes sociais, exibição do que está tocando – e também o que irá tocar – e é dividida em três canais de aúdio: Rádio Skol Beats, com programação voltada para a música eletrônica, Skol Folia – com músicas de carnaval – além da própria Rádio Skol, que abrange as últimas tendências na música pop mundial acompanhadas de diversos assuntos da marca.

Lançada em fevereiro do ano passado, a emissora na web registra 900 mil habitantes, e sua integração ao Messenger é uma forma de aproximação com seu consumidor: segundo Harry Lewis, gerente de plataforma jovem da Skol, o novo canal de contato intensifica ainda mais a relação com seu público, oferecendo um novo conteúdo para o consumidor. “A escolha do universo musical e da ferramenta são consequências naturais das diversas ações que Skol realiza durante o ano e que tem na web e na música um dos seus pilares mais fortes”, explica o executivo.

Fonte: Meio e Mensagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s