Porsche faz carro inspirado no Facebook

Uma das marcas mais luxuosas de automóveis do mundo, a Porsche lançou nesta segunda-feira, 26, durante o New York International Auto Show, um modelo inspirado no Facebook. O veículo foi criado especialmente para celebrar o fato de a página da montadora na rede social ter ultrapassado a marca de 1 milhão de fãs.

O carro é hipercustomizado: além do branco e azul típicos do site, a lataria é estampada com nomes de 27 mil fãs dentre aqueles que “curtiram” a comunidade oficial do Porsche no Facebook.

Mas o modelo 911GT3 R Hybrid — que recebeu esse nome por combinar um motor de seis cilindros e 480 cavalos de potência com dois motores de acionamento elétrico que fornecem mais 60 cavalos de potência — não poderá ser visto nas ruas. Após o encerramento do evento em Nova York no próximo domingo, 1/5, o carro segue diretamente para o museu da Porsche em Stuttgart, na Alemanha.

Fonte: Meio e Mensagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s