Sonho de Valsa ganha embalagem para preservar melhor o produto

A embalagem do Sonho de Valsa recebeu um novo tratamento para manter o produto crocante por mais tempo. O bombom será envolvido por um invólucro único, selado e metalizado, substituindo as folhas de alumínio e polipropileno. A identidade visual do produto e o giro para abertura do mesmo serão preservados na mudança. O desenvolvimento do sistema de fechamento é resultado de pesquisas realizadas pela Kraft Foods, detentora da marca, junto ao Serviço de Atendimento aos Consumidores.

Para chegar a essa concepção de fechamento selado, a empresa fez contatos com fornecedores nacionais e internacionais, com objetivo de encontrar uma solução que garantisse facilidade ao consumidor. Todas as versões do bombom receberão o isolamento e, para comunicar a novidade, haverá a distribuição de mais de dois milhões de produtos nas cidades de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Florianópolis. Os distribuidores de Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro também receberão amostras, em uma ação assinada pela Out Promo.

Fonte: Mundo do Marketing

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s