Crianças estrelam filme da Casas Bahia

Embalada pela canção “Simples Desejo”, consagrada na voz da cantora Luciana Mello, imagens de momentos descontraídos e cotidianos de crianças de diferentes idades compõem a campanha institucional da Casas Bahia em homenagem ao Dia das Mães. O filme teve sua primeira veiculação neste domingo, 24, e ficará no ar, em rede nacional, durante duas semanas.

Criada pela Young & Rubican, a nova campanha traz closes de crianças em diferentes situações caseiras e em momentos de alegria, que se integram à letra da canção: “prá viver e prá ver, não é preciso muito… atenção, a lição está em cada gesto”. Em off , a locução finaliza: “Ser mãe é a maior história de dedicação. Feliz Dia das Mães”.

A Casas Bahia também colocou no ar um hotsite promocional especialmente criado para a data. A página ficará disponível até a data e proporcionará a criação de um cartão musical personalizado com vídeos, fotos, textos e uma nova ferramenta de karaokê, que permitirá ao usuário interpretar o tema da campanha institucional da rede.

http://www.diadasmaescasasbahia.com.br/

Depois de finalizado, o cartão poderá ser enviado diretamente do hotsite para o email da mãe. Além da homenagem, os participantes ainda concorrerão a um kit presente, que inclui depilador, secador e prancha para cabelos, escova modeladora e um notebook. Serão distribuídos dois kits para os cartões mais criativos escolhidos por uma comissão interna da Casas Bahia.

Fonte: AdNews

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s