Conserte o “feed de notícias” do Facebook

Você já reparou que você está vendo apenas atualizações em seu newsfeed das mesmas pessoas ultimamente? Você também notou que quando você postar coisas como mensagens de status, fotos e links, o mesmo círculo de pessoas estão comentando e você não está ouvindo de alguém?

… O problema é que um grande pedaço de sua lista de contatos não podem ver postar alguma coisa que você e aqui está o porquê:

O “novo Facebook” tem uma configuração newsfeed que por padrão é automaticamente configurada para mostrar mensagens apenas de pessoas que recentemente você interagiu com ou tem mais interagido (o que seria limitada à apenas duas semanas antes que as pessoas começaram a mudar para o “novo perfil”). Em outras palavras, os seus amigos / fãs que você não tem interagido recentemente estão invisíveis para você – e você para eles!!!

COMO CONSERTAR:
Em sua página inicial, clique em o “mais recente” título à direita do Feed de Notícias, em seguida, clique na seta ao lado dela e selecione “Editar Opções”. Clique em “Mostrar mensagens de” e mude a configuração para “todos os seus amigos e páginas” (você também pode acessar a opção “Editar Opções” na parte inferior da página inicial do Facebook à direita)

Nota: páginas de negócios não tem um newsfeed. Os proprietários de páginas de negócios deve ajustar as definições sobre as suas contas pessoais.

A boa notícia é:
Agora você pode ver todos os seus amigos e fãs novamente.

A má notícia é:
Você ainda é invisível para grande parte da sua lista. Se você quer restabelecer o contato, você vai precisar repassar o que foi ensinado para seus contatos, convidando-os a este “evento”.

Para convidar os seus amigos:
Clique em “Participar” no topo e depois você vai ver uma opção para convidar os seus amigos com o rosto sorridente. O “evento” é público para que todos que se registram no Facebook possam vê-lo e até mesmo os amigos que não conseguem ver os seus posts vão ver o convite do evento. Você também pode tweetar sobre isso, criar um blog ou enviar um e-mail para seus contatos, na esperança de chegar a todos eles.

Apenas traduzindo e repassando os ensinamentos do David Miller.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s