Nestlé amplia linha de barras de cereais

A Nestlé reformula o portfólio de barrinhas de cereais e amplia as opções de produtos. Agora, os consumidores contam com uma linha elaborada com 15% de frutas e apenas 62 calorias por porção. As novidades estão disponíveis nos sabores laranja, frutas tropicais e frutas vermelhas. O lançamento visa aumentar as vendas da categoria, que no Brasil cresceu 23% em volume em 2010, segundo dados da Nielsen. Tanto a nova linha, quanto os sabores tradicionais podem ser encontrados em embalagens individuais e packs com três unidades. Os produtos chegam ao mercado com apoio de material de ponto de venda e ações de degustação.

Fonte: Mundo do Marketing

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s