Ogilvy apresenta Drunk Valet

A Ogilvy está lançando mais uma ação de conscientização sobre a ingestão de bebida alcoolica no Bar Aurora e Boteco Ferraz, ambos em São Paulo. Intitulado “Drunk Valet”, o vídeo mostra a experiência realizada pela agência nos dois bares, em que um suposto manobrista de serviços de estacionamento está alcoolizado e mesmo assim tenta estacionar os carros das pessoas. Uma câmera escondida mostra a reação das “vítimas” da pegadinha.
Nenhum dos clientes quis entregar as chaves para o motorista e pediam para ele sair do carro. Assim que saía, o ator entregava um bilhete com a seguinte frase “Nunca deixe um motorista alcoolizado dirigir seu carro, mesmo que este motorista seja você”. A reação das pessoas é de conformidade com o que prega a peça.

Assista o filme :

No ano passado a Ogilvy levou três Leões de Bronze e dois troféus no Festival de Cannes com a ação “Conta de R$ 73 mil”, realizada também no Bar Aurora e no Boteco Ferraz. Tratava-se de uma ativação em que os clientes dos dois bares recebiam o valor da conta adulterado, somando R$ 73 mil. O motivo da conta altíssima é que na descrição do que havia sido consumido pela mesa também estavam inclusas despesas com cadeira de rodas, internação e outros serviços referentes a uma batida violenta de carro, causados pela junção de álcool e direção.

Fonte: Meio e Mensagem

Bom filme, tem um conceito muito bom, e um propósito melhor ainda!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s