Citroën cria loja virtual para vender acessórios personalizados

A Citroën lança sua loja virtual, a La Boutique Citroën. O novo canal de vendas pretende ser mais uma ferramenta de relacionamento da marca com seus consumidores e comercializará produtos exclusivos. Entre os itens estão artigos personalizados como bonés, camisetas, camisas pólo, relógios, mochilas, canetas, carteiras, chaveiros e canecas. Os internautas poderão ainda tirar dúvidas sobre compras, pagamentos e entregas, em tempo real, por telefone, Skype ou MSN.

Fonte: Mundo do Marketing

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s