Ogilvy brasileira conquista contas globais da Glaxo

A Ogilvy brasileira acaba de ser nomeada como agência global das marcas Eno e Scott, da GlaxoSmithKline. A agência, que já atendia essas marcas no País, conquistou as contas após uma concorrência que envolveu empresas de outros mercados.

As marcas Eno e Scott estão presentes em mais de 20 países, como Brasil, Índia, Argentina, Colômbia, Venezuela, México, Tailândia, África do Sul, Malásia, Nigéria, Quênia, Cingapura, Indonésia e Hong Kong.

O atendimento global das contas está concentrado no escritório da Ogilvy no Rio, que tem Luis Carlos Franco como diretor-geral da unidade.“Essa conquista coroa o grande trabalho que temos feito para a GSK nos últimos tempos, cliente atendido pela Ogilvy Rio. Mais do que isso, reforça a competência da Ogilvy Brasil em criar e coordenar campanhas com presença internacional”, comenta Franco, em comunicado.

Fonte: Meio e Mensagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s