Globoesporte.com Lança Promoção que Presenteia Internauta com uma Camisa do São Paulo

A peça foi autografada e usada pela vencedora do BBB 11, Maria, durante o ensaio para o quadro Meu Jogo Inesquecível desta semana. O Globoesporte.com, líder em seu segmento na internet, está com a promoção “Coração Tricolor”, que premiará um participante com uma camisa do São Paulo autografada por Maria, vencedora do BBB 11.

A peça presenteada será a que a são-paulina usou durante o ensaio do Meu Jogo Inesquecível, que está no ar nesta semana. Para concorrer, o internauta deve acessar o link da promoção e responder à pergunta “Na sua opinião, qual foi o jogo mais inesquecível do São Paulo?”, até o dia 03 de maio. Torcedora do São Paulo desde pequena, Maria contou no Meu Jogo Inesquecível a emoção de ver o time ser hexacampeão brasileiro e a sua relação com o futebol. “Ah, festejei muito quando o São Paulo foi hexa brasileiro. Lembro que eu vi o jogo em casa. Estava com parentes e amigos e vibrei muito com a vitória do meu querido Tricolor. Eu não sou daquelas que entendem muito de regras e conheçam bem todos os jogadores, mas gosto de acompanhar o meu time sempre que possível.”, afirmou Maria ao Globoesporte.com.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe um comentário

