Fischer + Fala! Assina novo filme da campanha 150 anos da Caixa

Loteria é o mote do comercial que vai ao ar em rede nacional

Estreia o mais novo filme da campanha em comemoração aos 150 anos da CAIXA. Assinado pela Fischer+Fala!, o comercial e o anúncio de página dupla têm como foco as Loterias CAIXA, produto responsável pela arrecadação histórica de R$8,8 bilhões em apostas durante o ano de 2010, resultado que representa um crescimento de 19,8% em relação ao registrado em 2009. Somente a Mega-Sena alcançou $ 4,36 bilhões em vendas no período.

No ar durante todo o mês de abril, o filme, intitulado de “Os Jogos da Sorte”, começa mostrando a atriz Glória Pires com o livro nas mãos, dizendo que “quem diz que a sorte não sorri para todos é porque com certeza não conhece as Loterias da CAIXA”. Em seguida, ilustrações de atletas competindo fazem referência à parte do dinheiro arrecada pelas loterias e repassada para o esporte, educação e cultura. Daí em diante, as próximas imagens mostram a relação das loterias com as artes plásticas. Glória Pires conta a ideia da importante pintora modernista Djanira e do gerente de uma agência CAIXA em ilustrar os bilhetes da Loteria com os quadros de diversos artistas. No final, a atriz abraça o livro da CAIXA e conclui: “CAIXA 150 anos. Uma história escrita por todos os brasileiros”.

“A CAIXA tem uma ligação histórica com as artes e um dos maiores acervos de arte do Brasil. Este filme mostra como um banco do povo como a CAIXA ajudou a popularizar a arte em nosso país, usando obras de grandes artistas brasileiros em seus bilhetes de loteria”, diz Marcelo Fedrizzi, Diretor de Criação da Fischer+Fala!.

Esse é o segundo filme da Fischer+Fala! e o quarto de uma série de 12 comerciais que serão veiculados mensalmente até dezembro deste ano, com temas escolhidos pela CAIXA para ilustrar assuntos e curiosidades sobre a história do banco ao longo destes 150 anos. Cada um dos filmes está sendo produzido por uma das três agências que atendem o banco (Fischer+Fala!, Borghierhlowe e NovaSB).

A criação do filme é de Melissa Pottker, com direção de Rafael Merel, Marcelo Fedrizzi e Pedro Cappeletti. A produtora é a Conspiração Filmes e a direção de cena de Ricardo Gordo Carvalho.

Fonte: Portal da Propaganda

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s