Beneficiência Portuguesa lança nova campanha

A Kwarup conquistou a conta do Pronto Atendimento da Beneficiência Portuguesa de São Paulo, e já desenvolveu a nova campanha que lança o posicionamento “Pronto Atendimento Beneficiência Portuguesa. A experiência traz a inovação”. O conceito foi criado após a reformulação pela qual o hospital passou e da pesquisa que detectou que as pessoas ainda valorizam a experiência dos médicos mais velhos. A campanha conta com filme, anúncio de jornal, internet, painéis d emetrô, e comunicação interna.

Fonte: Meio e Mensagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s