Outback divulga Down Under Days em campanha da Ogilvy

A rede de restaurantes Outback acaba de lançar uma promoção em seus 29 restaurantes no país que convida o cliente a jantar de segunda a quarta-feira em uma das filiais pelo preço de R$ 49,90, para duas pessoas, incluindo saladas, prato principal e acompanhamento. Para comunicar a promoção, chama da Down Under Days, a agência Ogulvy&Mather Brasil criou uma campanha que tem como carro chefe o filme para TV aberta, fechada e cinemas. Criada em vídeo, a campanha mostra o personagem Sidney, conhecido por ser o homem mais criativo do mundo, inventor de várias ideias originais que acontecem no Outback, que deixa no ar a nova promoção da rede. A direção é de Clóvis Mello. Veja o vídeo aqui ( http://www.youtube.com/watch?v=_3kgLl2Z9Sc)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s