Moma cria para Sagatiba

A Moma Propaganda foi a responsável pela nova campanha da cachaça Sagatiba. A ação tem como slogan “Academia Sagatiba de Caipirinha: em prol da caipirinha perfeita” e mostra o universo da bebida genuinamente nacional e que precisa ser bem elaborada.

A campanha traz a marca novamente a TV aberta e por assinatura. O último comercial veiculado da Sagatiba foi em 2007. As cenas do filme levam o espectador a passear por uma instituição de ensino de caipirinha, passando por locais como reitoria, happy hour e até mesmo formatura.

Além da TV a ação seguirá em redes sociais e internet, com estratégia desenvolvida pela F.Biz. Nessa primeira etapa será lançado um novo site da Sagatiba, onde o consumidor poderá entender todo o conceito da Academia Sagatiba de Caipirinha. No endereço eletrônico o usuário encontrará receitas, pode dar opiniões e ainda, garantir sua carteirinha na Academia Sagatiba de Caipirinha, além de ter ferramentas para compartilhar com seus amigos.

Com criação de Marco Martins, Flavia Amaral, Rodolfo Sampaio, Adrianos Matos, Luciana Lins, Frederico Cruz. A produção é da Zeppelin Filmes, com direção de cena de Rodrigo Pesavento.

Fonte: Meio e Mensagem

Um conceito muito interessante e bastante inovador, tudo para ser um grande sucesso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s