Kalunga e HP dão prêmios no Twitter

A Kalunga realiza até hoje, dia 8, o concurso cultural “Produto Secreto” em parceria com a HP. A ação é feita por meio do Twitter da marca especializada em material de escritório e dá pistas sobre um determinado produto. Ao longo do dia, cinco mensagens são enviadas com dicas. O participante que desvendar a charada deve twittar “@kalungacom Encontrei o #ProdutoSecreto (código do produto)”. O primeiro internauta que der a resposta certa ganhará o prêmio. Desde o começo da semana, a iniciativa já premiou seguidores com um GPS, uma cafeteira e um HD Externo.

Fonte: Mundo do Marketing

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s