Top Cau dá cesta de produtos no Twitter

A Top Cau realiza uma ação voltada para Páscoa no Twitter. No microblog, os internautas deverão seguir o perfil da marca e acompanhar as dicas deixadas pela empresa. Até o final da promoção, os consumidores devem juntar as pistas e formar uma frase. Em seguida, os usuários devem encontrar o coelho no site da marca e preencher um cadastro. Serão premiados os 10 primeiros consumidores a completarem a tarefa. A ação é válida até hoje.

Fonte: Mundo do Marketing

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s