Grupo Pão de Açúcar realiza ações para a Páscoa

O Grupo Pão de Açúcar preparou ações para a Páscoa, que incluem descontos, promoções e pagamento facilitado. No Extra, os consumidores poderão participar da ação “Páscoa de Casa Nova”, que sorteará uma casa com produtos Qualitá. A iniciativa distribuirá também mais de 500 vale-compras no valor de R$ 100,00.

Já os supermercados Pão de Açúcar darão descontos de 10% para os clientes que comprarem quatro ovos iguais, da mesma marca e do mesmo tamanho. Os usuários do programa de relacionamento “Mais” ganham o mesmo valor do desconto na compra de dois ovos e, caso comprem quatro unidades, o abatimento é ampliado para 20%. Tanto o Extra quanto o Pão de Açúcar parcelam as compras de produtos sazonais em 10 vezes sem juros nos cartões próprios de cada loja.

O Pão de Açúcar também lançou o aplicativo para Facebook “Corrida de Coelhos”, no qual os internautas escolhem qual tipo de ovo querem em promoção durante a semana. O mais votado terá desconto de até 50% em todas as lojas da rede e também no Pão de Açúcar Delivery. Em relação ao Compre Bem, as lojas promovem a ação “Aqui você enche o carrinho e paga menos”. Na compra de três ovos de Páscoa Qualitá, o quarto é de graça. A oferta é válida até o dia 24. A expectativa do grupo é que as vendas de ovos de Páscoa em todas as lojas cresçam 30%, de bacalhau, 20%, e de vinhos, 15%.

Fonte: Mundo do Marketing

Deixe um comentário